Para quem gosta de ter tudo organizado a tempo, é bem provável que já está pensar na Passagem de Ano. Falta quase um mês e ainda não tem o principal, o 'outfit'? A Salsa lançou uma nova coleção de festa com várias possibilidades de conjuntos.
Leia Também: Dias de chuva nunca mais vão ser um problema. 20 sugestões de botas
Chama-se Glisten Up e já está disponível nas lojas e no site da marca. Aproveite que por este dias há desconto na campanha de Black Friday. São tudo peças onde o cetim é um dos materiais mais usados.
Tem desde sugestões mais fluidas até mais juntas, o importante é que se sinta bem. Desde vestidos, a sandálias, calças com efeito de pele, camisas acetinadas, blazers de veludo ou corpetes, certamente não será difícil descobrir algo para completar o look festivo.
As peças custam entre 35,95 e 120 euros.
Percorra a galeria para conhecer algumas das novidades de festa da Salsa.
Leia Também: Os sapatos que não vão sair dos pés das portuguesas