Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gant aposta em modelos desportivos e materiais reciclados na nova coleção

Espreite as novidades.

Notícias ao Minuto

16:37 - 18/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

O outono chegou e o inverno está próximo. Então, a pensar nos dias frios, e muitas vezes chuvosos, que se fazem sentir a Gant Footwear lançou uma nova coleção. As novidades são sapatilhas que "juntam o ADN das suas origens - o mundo universitário de Yale, nos Estados Unidos - com as tendências mais progressistas do momento", lê-se em comunicado. 

Para criar esta coleção a marca "redefiniu o estilo 'preppy' que o distingue", e apostou "em silhuetas com designs icónicos dos anos 70 e 80", mas também em materiais 'premium' e reciclados como a pele, o feltro ou a bombazine.
 
Alguns modelos foram inspirados no basquetebol e o resultado é uma versão 'mid', com "detalhes protetores na zona do tornozelo e velcro para um calçar mais fácil".

Leia Também: O cachecol de 10 euros da Primark que está a arrasar no Instagram

Além disto, são muitos os modelos que incorporam a tecnologia Gant 'Re-Foam', "uma espuma de amortecimento que volta ao estado inicial feita de materiais reciclados".

Destaca-se ainda a mistura de materiais, texturas e cores, que é transversal a toda a coleção. Também estão disponíveis vários modelos clássicos de inspiração 'retro-running' que conjugam, facilmente, no dia-a-dia, "com coordenados mais descontraídos ou mais clássicos". 

Não faltam opções mais minimalistas onde se incluem ténis em pele verdadeira ou sintética com cores sóbrias e solas vulcanizadas. No geral, as cores 'chave' da coleção são o branco, vários tons de bege, verde-garrafa, rosa e diferentes tons de castanho.

Está tudo disponível na loja online ou em pontos de venda oficiais da marca. No entanto, antes de comprar, veja algumas opções, ao pormenor, na fotogaleria. 

Leia Também: Acessórios quentinhos? A bombazine chegou aos chapéus e carteiras

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório