Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

'Les Secrets' é a nova linha de perfumes premium da Equivalenza

Conheça as seis novas fragrâncias da marca espanhola.

Notícias ao Minuto

16:40 - 17/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Fragrâncias

Escolher uma fragrância ou perfume não é uma tarefa tão fácil como parece. Felizmente, existem várias opções, com muita qualidade, e as mais recentes chegam da Equivalenza. É que a marca espanhola lançou uma linha com seis perfumes 'premium'.

Batizada com o nome 'Les Secrets', a linha é de criação própria, e caracteriza-se pelas suas fragrâncias mais intensas, "que deixam a sua marca", lê-se em comunicado. 

Leia Também: Quer oferecer cuidados de beleza? Embrulhe estes coffrets

As novidades foram pensados para cada tipo de personalidade e o resultado são seis aromas distintos. Por exemplo, 'Cuir' é uma fragrância unissexo que "interpreta de forma delicada o aroma do couro". Onde também se realçam tons como a bergamota e a pimenta rosa.

Já o 'Cachemire' combina notas de musgo, açafrão, amêndoa e tem a madeira de cachemira como protagonista, acompanhada de âmbar cinzento e matizes de cacau. 'Tonka' é o nome do perfume que junta notas orientais de 'oud', rosa e açafrão com notas cítricas frescas, fava 'tonka', musgo, mas também notas de âmbar, almiscaradas e "toques 'gourmand' de caramelo e baunilha".

'Vanille Noire' é uma fragrância opulenta que une notas da folha e da flor de tabaco com toques picantes de canela, cravo, gengibre e fava 'tonka'. Tudo isto é suavizado por "nuances de frutos secos e a elegância das notas de baunilha, âmbar e cacau". O 'Fleur d’Oranger' também é unissexo e evoca a brisa fresca graças às suas notas cítricas de lavanda e alecrim, mas também flores de néroli e jasmins, tudo sobre uma base almiscarada e com notas de âmbar. 

'Oud' tem como base a madeira que lhe dá nome e que é rodeado por especiarias como cravo, cominho e açafrão, que é suavizado com rosa e ládano. No entanto, também se destaca uma faceta amadeirada graças ao couro, madeiras e âmbar.

Os novos perfumes estão disponíveis, nos formatos 50 ml e 100ml, online e nas lojas físicas da marca.  

Leia Também: O 'body mist' português de 30€ que todas as mulheres vão querer no Natal

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório