Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Os melhores donuts (e gelados) vegan do mundo já chegaram a Cascais

A prometida loja da Scoop ‘n Dough na vila encontra-se em modo 'soft opening'. Há muito para experimentar, tudo sem ingredientes de origem vegetal.

Notícias ao Minuto

17:33 - 10/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cafés

Depois de uma loja em Lisboa, na zona dos Restauradores, com muito sucesso, a Scoop ‘n Dough levou os gelados e donuts vegan até Cascais. O segundo espaço da marca já estava prometido há algum tempo e finalmente encontra-se operacional com toda a oferta habitual.

Leia Também: Saiba quais são as possíveis consequências de uma dieta vegan extrema

Nesta fase é um 'soft opening', como avisam na página de Instagram. Está a servir os vários doces a partir desta quinta-feira, 11 de novembro. É entre as 13 e as 20 horas que pode passar pela nova loja no número 298 da Rua Frederico Arouca.

Para quem já conhece os sabores e as opções da Scoop ‘n Dough não será uma supresa completa - se bem que existem sempre novidades a surgir. A marca já tinha conquistado um prémio da plataforma Happy Cow que reconheceu os donuts como os melhores do mundo na categoria vegan.

Já este ano, nova conquista, desta vez para os gelados, também feitos sem ingredientes de origem animal. Ficaram em primeiro lugar na lista 'The World’s 10 Best Vegan Ice Cream Shops' da mesma plataforma.

Os donuts Tahiti com Madagascar Vanilla, o Cookie Dough & Brownie, o Raspberry Cheesecake, o Salted Caramel e o Stracciatella, mas também os sorbets de limão ou laranja serão algumas das sugestões disponíveis agora também em Cascais. O complicado será escolher.

Percorra a galeria para conhecer alguns dos sabores da Scoop ‘n Dough.

Leia Também: 'Não é carne, nem é peixe'. Sete sítios onde só há pratos e doces vegan

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório