Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Até dezembro, as crianças entram sem pagar no Oceanário de Lisboa

A campanha está em vigor até dia 16 do último mês do ano.

Até dezembro, as crianças entram sem pagar no Oceanário de Lisboa
Notícias ao Minuto

09:23 - 03/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lazer

O Oceanário de Lisboa -  que foi eleito o 'lugar mais notável' do mundo - está a oferecer entradas às crianças até aos 12 anos por cada bilhete de adulto comprado online. Esta campanha está em vigor a partir desta quinta-feira, 2 de novembro, até 16 de dezembro. 

O Oceanário desafia as famílias a 'mergulharem' numa "experiência inesquecível, a um preço especial". Da viagem subaquática com mais de 500 espécies diferentes, à descoberta de 'Um Planeta, Um Oceano', a visita estende-se às duas exposições temporárias, 'Florestas Submersas by Takashi Amano', o maior 'nature aquarium' do mundo, e 'ONE – O Mar como nunca o sentiu', que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência imersiva pelo mar português.

Leia Também: Acabaram-se as birras e choros à mesa. Falámos com um especialista

Recorde-se que a Tiqets anunciou ontem, no Tourism Innovation Summit, em Sevilha, os vencedores mundiais dos Remarkable Venue Awards, os prémios que distinguem os melhores museus e atrações do mundo. O Oceanário de Lisboa foi o grande vencedor da votação global para 'lugar mais notável' – categoria em que também concorriam, na votação global, o Duomo di Milano (Milão), o Rijksmuseum (Amsterdão) e a Casa Batlló (Barcelona).

Em comunicado, o CEO do Oceanário, João Falcato, afirma que este prémio é um reconhecimento que o "enche de um grande sentido de agradecimento, aos visitantes, que valorizaram a nossa missão e a experiência única vivida, e a cada colaborador, pela entrega diária no cuidado dos nossos animais, na simpatia do acolhimento e no contributo para a conservação do Oceano".

Leia Também: Montessori. Tudo sobre o método de aprendizagem dos príncipes britânicos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório