Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mary Kay tem novidades para a rotina de cuidados da pele

Conheça as novidades ao pormenor.

Notícias ao Minuto

06:00 - 21/10/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cuidados de pele

A pensar nos dias mais frios, que pode ser muito prejudiciais para a pele, a Mary Kay lançou três produtos que podem (e devem) ser incluídos na sua rotina diário. 

Entre as novidades encontra o conjunto para mãos 'Satin Hands', com fragrância a romã, uma edição limitada. O 'pack' inclui o suavizante protetor, que faz parte da mesma linha, e que é isento de fragância, "primeiro passo para proteger e preparar", lê-se em comunicado. Também está incluído o esfoliante de karité, "como segundo passo para refinar e esfoliar", assim como o creme de mãos de karité, o último passo que vai nutrir e suavizar a pele. 

Também está disponível, o óleo seco acetinado 'Peaceful Garden', que também é uma edição limitada. Trata-se de um produto com "rápida absorção" e que "deixa um brilho sedoso na pele com um toque delicado de fragância floral".

Além disto, a marca também anunciou o regresso de artigo muito popular, no entanto, também em edição limitada. É a mousse corporal 'Illuminea' que é "perfeita para mimar, rejuvenescer e hidratar a pele mantendo-a suave ao toque". 

Leia Também: Já pode comprar os produtos da Charlotte Tilbury na Sephora

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório