Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Os sapatos que não vão sair dos pés das portuguesas

A nova coleção da Zilian já está disponível. Inclui verdadeiros 'must have' para esta estação fria (e tantas outras).

Notícias ao Minuto

10:45 - 20/10/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

Inspirada nos "curtos dias de sol e nas melancólicas tardes de chuva de outono", a nova coleção Le Palais de L´Amour da Zilian, fundada por Madalena Beirão, conta-nos "uma eterna história de amor".

"A nova coleção outono/inverno respira elegância e modernidade, através de um 'tour' de contrastes onde o romântico e o despojado, o arrojado e o clássico, o real e o surreal caminham sempre na mesma direção, oferecendo o conforto e aconchego necessários para inspirar todas as mulheres que calçam os nossos sapatos, a construírem a sua própria história de amor", pode ler-se em comunicado. 

Leia Também: Muitos detestam-no, mas este vestido 'felino' é o mais desejado da Mango

Para as mais clássicas a marca propõe os sapatos de verniz estilo retro, os 'loafers' e os botins. Já as mulheres mais arrojadas têm à sua disposição as 'combat boots' e as botas texanas. Os modelos estão disponíveis em diferentes materiais (pele, pele metalizada, camurça, croute e verniz) e cores e padrões (metalizados, bordeaux, roxo, preto, camel, castanho, toupeira, padrões cobra e leopardo). Os preços variam entre os 99,90 euros e os 179,90 euros. 
 
Recorde-se que a produção da Zilian é 100% portuguesa. Os modelos saem diretamente de fábricas familiares no norte do país.

Percorra a galeria e fique a par das novidades. Pode encontrá-las na loja online da marca, e nas lojas físicas em Lisboa, na Avenida António Augusto de Aguiar e na Rua Garret. 

Leia Também: Dos acessórios ao vestuário, mais de 15 artigos (lindos 'de morrer')

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório