Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Os signos que nunca devem viajar juntos - só vai dar problema

Já tem planos para as próximas férias? O melhor é começar a rever.

Os signos que nunca devem viajar juntos - só vai dar problema
Notícias ao Minuto

11:17 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

Está a pensar em viagens para os próximos meses? O melhor é pensar melhor com quem vai. Existem alguns signos que se mostram incompatíveis. Uns gostam de gastar mais, outros menos, uns querem ser guias turísticos, outros não gostam de receber ordens.

Leia Também: Signos do zodíaco que são compatíveis com todo o tipo de pessoas

A astróloga Lauren Ash explicou ao portal BestLife quais as pessoas que devem evitar viajar juntas. Tem tudo para não correr bem.

Carneiro e Escorpião

Carneiro não é estranho à aventura. Estão sempre à procura da melhor emoção em qualquer viagem. Mas por outro lado são algo teimosos, o que pode ser um problema. “Pode ser complicado para Escorpião gostar de viajar com eles. Preferem um plano mais certo do que a espontaneidade", refere Lauren Ash.

Touro e Sagitário

“Férias com um Touro podem incluir comida, farras e dias de descanso. Sagitário é mais aventureiro, o que pode deixar Touro mais nervoso, uma vez que poderá sair da sua zona de conforto.”

Caranguejo e Aquário

"Caranguejo gosta mais de viagens de tudo incluído. Ainda assim, precisam de algum tempo sozinhos. Aquário é mais rebelde, prefere férias para conhecer as culturas locais.”

Leão e Virgem

“O Leão é mais tímido. Nas férias não é diferente. Viajar com um Leão pode ser muito stressante para um Virgem, que tem uma personalidade mais forte. Não gosta de planos de última hora.”

Virgem e Balança

“Virgem quer sempre tudo mais planeado, não gostam de vaguear sem destino. Balança quer uma coisa diferente, é muito mais impulsivo.”

Balança e Capricórnio

“Balança gosta de gastar mais dinheiro. Por outro lado, Capricórnio é algo mais poupado. É provável que passem mais tempo a discutir durante a viagem.”

Capricórnio e Leão

“Capricórnio quer sempre planear mais. Já Leão quer divertir-se e gastar mais dinheiro. Será difícil para Leão fazer com que Capricórnio se solte e viva o momento.”

Sagitário e Carneiro

“Sagitário é mais dominador e quer sempre ser um guia turístico. Isso pode ser um problema para Carneiro, que não gosta de receber ordens e é ligeiramente teimoso.”

Leia Também: Cuidado com eles! Os signos que estão sempre a 'armar' confusão

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório