Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Fomos a um espetáculo burlesco do Maxime e contamos-lhe tudo

Todas as semanas, há novos espetáculos que combinam sabores, música, danças escaldantes, plumas a abanar e até cobras.

Fomos a um espetáculo burlesco do Maxime e contamos-lhe tudo
Notícias ao Minuto

12:34 - 03/10/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Lazer

Já se imaginou a jantar à média luz enquanto assiste a um glamoroso espetáculo de cabaret e burlesco? No Maxime Restaurante-Bar, situado no hotel homónimo na Praça da Alegria, em Lisboa, é possível. 

Um conjunto de 19 artistas nacionais e estrangeiros - dançarinas, comediantes, cantores e, entre outros, mágicos - irão animar noites sempre diferentes  pelo menos até ao final de outubro. Há sessões para todos os gostos, mas o destaque vai para o Maxime Cabaret Show, aos sábados, com Vanity Redfire, Fraulein Margret, Tara Matahari, Veronique Divine e Baby Valentine. Estas noites incluem espetáculo e jantar, pelo valor de 65 euros por pessoa. Por mais 10 euros tem acesso à primeira fila.

Os espetáculos com jantar incluído contam com pratos assinados pelo chef  Flávio Santos. O menu inclui entrada, pratos de peixe, carne e sobremesa, bem como água mineral, água com gás, vinho tinto, branco e rosé da seleção Maxime, imperial, refrigerantes, água e café. 

Leia Também: Provámos as novidades do D'Bacalhau - e ainda estamos a salivar

O Maxime Obsession, o mais recente espetáculo do Maxime, realiza-se duas vezes por mês. Aqui, será transportado para diferentes eras, ambientes e temáticas. Já o Amusing Bouche, que decorre todas as sextas-feiras, traz a dose certa de entretenimento para acompanhar o jantar à la carte. A noite fica por aproximadamente 30 euros por pessoa e termina com DJ.

Para os fãs de comédia, o Maxime Comedy Club é o ideal. Com curadoria de Guilherme Duarte, realiza-se todas as quintas-feiras. Pode assistir ao espetáculo por apenas 10 euros ou 25 euros, caso pretenda jantar uma das opções do Maxime Comedy Club Menu.

A 31 de outubro, está agendado o It's Teaser Time, um espetáculo de Halloween. Pode viver esta experiência por 50 euros. 

*O Lifestyle ao Minuto esteve presente a convite do espaço

Leia Também: Migas de morcela e iscas de bacalhau. Banzé tem novidades

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório