Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

O truque para limpar os espelhos como um profissional

Nunca os viu ficarem tão brilhantes.

O truque para limpar os espelhos como um profissional
Notícias ao Minuto

16:45 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dicas de limpeza

Tal como as janelas, os espelhos são aquela superfície que é complicada ter limpa por muito tempo. Seja por dedadas ou pó, existe sempre alguma coisa que impede que fiquem a brilhar. Depois de conhecer este truque irá conseguir mantê-los limpos por muito tempo.

Leia Também: O truque de limpeza que (muito provavelmente) nunca ninguém lhe ensinou

Vai ficar um profissional nesta arte. A técnica que o portal El Mueble propõe demora três minutos. Nada como experimentar para ter a certeza. Os espelhos da casa de banho convém limpar com mais frequência. Já os decorativos, basta uma vez por mês.

Existem alguns materiais que deve ter em casa. Falamos de panos de microfibra, esfregão, escova para vidros, uma solução de limpeza ou uma mistura de vinagre de limpeza com água morna.

A primeira coisa a fazer, segundo o portal, é remover a poeira que se acumulou. Para isso, o pano de microfibra é o indicado. Depois pode usar o produto de limpeza. A solução de vinagre é bastante usada nestes casos. Volte a esfregar com o pano de microfibra.

No passo seguinte é altura de usar um esfregão húmido. Faça movimentos circulares. Repita o processo até remover a água. Com a ajuda da escova de espelhos retire toda água que ainda possa ali estar.

Pode ainda dar um último toque com o pano de microfibra. Demora um pouco mais, mas a verdade é que vão ficar limpos durante muito tempo.

Leia Também: Signos que são obcecados por limpezas e arrumação

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório