Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Conheça as sugestões para a estação fria da High Spirits

A marca adicionou ao catálogo peças inspiradas no estilo 'chic' francês e na estética retro da década de 70.

Notícias ao Minuto

14:00 - 29/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

O outono chegou e com ele vieram as novas peças de quase todas as marcas. A mais recente novidade é anunciada pela High Spirits, marca mais jovem do grupo Tendam, que apresenta as três primeiras cápsulas da coleção. 

A primeira cápsula intitula-se 'Autum Picnic' e "evoca o lado mais romântico", lê-se em comunicado. Pode contar com cores tendência como violeta, azul celeste, caqui e tons de lima-limão, aplicados em peças como calças estampadas, lenços e gorro, em tricot e crochet, camisas tipo espartilho e camisolas com folhos e estampados florais. 

Já a segunda chama-se 'Thank God It's Friday' e é composta por linhas inspiradas nos anos 70. Destacam-se as calças à boca de sino, a saia, o maxi blazer ao xadrez, mas também as malhas com aspeto artesanal.  

'Le Club' é a última cápsula e é dominada por cores como branco, vermelho, rosa e 'azul céu'. Estão disponíveis muitas peças com padrão aos quadrados, mas também com detalhes como bordado. Também não faltam os cardigans mais curtos com grandes volumes nas mangas e as calças inspiradas na década de 70, características do estilo 'chic' francês. 

Está tudo disponível na loja online da Springfield, assim como em 100 lojas, espalhadas por Portugal e Espanha. Antes de comprar pode espreitar as novidades na fotogaleria. 

Leia Também: Kickers lança novos modelos de botas ideais para enfrentar a chuva

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório