Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Acne corporal nunca mais! Este tratamento será o seu novo melhor amigo

Contém ácido azelaico para o corpo, nomeadamente ombros, peito, costas e glúteos.

Acne corporal nunca mais! Este tratamento será o seu novo melhor amigo
Notícias ao Minuto

20:00 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cosmética

Depois do sucesso do 'best seller' Azelaic Radiance Face Treatment, da Freshly Cosmetics, surge agora a versão do tratamento que contém ácido azelaico para o corpo, nomeadamente para as áreas com mais tendência para acne corporal, como os ombros, peito, costas e glúteos. Chama-se Azelaic Acne Body Treatment.

Leia Também: Vai querer introduzir esta marca vegan na sua rotina de 'skincare'

Trata-se de um gel-creme que promete ser "a solução ideal para esta problemática, muitas vezes esquecida e desvalorizada em função da acne no rosto", ao reduzir e prevenir a tendência para aparecimento de marcas e sinais da acne.  O novo produto tem como principal missão eliminar as células mortas que obstruem os poros, travar a hiperprodução de sebo e reduzir as marcas e diferentes sinais de acne corporal.

Notícias ao Minuto Azelaic Acne Body Treatment© Freshly Cosmetics  

"Com resultados visíveis após apenas sete dias de aplicação", segundo a marca, este tratamento natural é fácil de espalhar e de rápida absorção, deixa a pele mais suave e apaziguada e reduz inflamações. A sua aplicação deve ser feita diariamente com a pele limpa, sob as zonas a tratar – nomeadamente nos ombros, peito, costas e glúteos. Pode ser usado durante a gravidez e em peles sensíveis.

Leia Também: Beleza. Mais de 20 calendários do advento para comprar já

O segredo da sua eficácia está presente justamente no ácido que confere o nome ao produto – o ácido azelaico que, em simultâneo com outros cinco ativos naturais, é absorvido pela pele através das Smart Azelaic Acid Capsules, que atuam através da esfoliação intensa das zonas afetadas. 

A prevenção do aparecimento de borbulhas e espinhas, ao reduzir a hiperprodução de sebo, o tratamento das marcas de acne e aceleração da sua cicatrização, a redução do melasma e a esfoliação da pele são os principais objetivos deste lançamento.

Antibacteriano, não comedogénico e anti-inflamatório, este é um produto que, à semelhança do restante portfólio da marca, contém 99% de ingredientes naturais e um perfume natural, com notas de saída de cereja, corpo de violeta e fundo de framboesa, baunilha, pachuli e cedro. Livre de retinol, silicones, parabenos, álcool, parafina, PEG, Ftalatos, Triclosan, lanolina e fragrância sintética, o Azelaic Acne Body Treatment não deixa a pele irritada, oleosa nem ressequida.

O produto tem um PVP de 35 euros.

Leia Também: Beleza. Mais de 60 novidades fresquinhas para juntar à lista de desejos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório