Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Happy Socks lança coleção para ajudar a preservar o planeta

A coleção resulta de uma colaboração com a World Wildlife Fund.

Notícias ao Minuto

13:48 - 26/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

"Para ajudar a preservar o planeta", lê-se em comunicado, a Happy Socks lançou uma coleção especial com a World Wildlife Fund (WWF), organização sem fins lucrativos, que atua na área de preservação da natureza e redução do impacto humano no meio ambiente.

O resultado é uma coleção mais sustentável, com meias de algodão orgânico certificado que "destacam o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela organização ambiental" e o combinam com os originais designs da marca.

Nesta coleção foram retratados dois grandes temas cada um constituído por quatro designs exclusivos. O primeiro "homenageia a luta incessante pela regeneração da natureza" e o segundo "destaca o trabalho da organização ao nível da proteção da biodiversidade e luta contra as alterações climáticas".  

Além disto, cada design, "conta com um 'storytelling' alusivo a algumas das maiores conquistas e recentes sucessos da WWF ao longo dos últimos anos".

O objetivo desta colaboração é "contribuir para um futuro mais amigo do ambiente onde as pessoas e a natureza vivam em plena harmonia". A Happy Socks vai doar 10% das vendas desta coleção à WWF. 

As meias estão à venda, individualmente, mas também em 'gift boxs', com dois pares cada, em várias lojas da marca, espalhadas pelo país, e online. Pode espreitar os modelos disponíveis na fotogaleria. 

Leia Também: BOSS tem novos óculos para a estação fria

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório