Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Os signos mais impacientes do zodíaco

Não esperam por ninguém!

Os signos mais impacientes do zodíaco
Notícias ao Minuto

14:40 - 16/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Astrologia

A paciência é uma virtude que nem toda a gente tem. Existem muitas pessoas que não aguentam, por exemplo, estar presas no trânsito ou esperar pelos outros, por isso, quando têm de o fazer começam a bater o pé e a barafustar. 

É muito possível que a astrologia, ou seja, o seu signo, tenha alguma influência nesta característica. Então, para saber quem são as pessoas mais impacientes, o portal BestLife falou com astrólogos. 

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Gostam de equilíbrio é certo, mas isso não significa que não ficam, facilmente, agitados. Estão sempre prontos para tudo, por isso, não gostam quando alguém os atrasa. 

Leia Também: Galãs! Estes cinco signos são as caras larocas do zodíaco

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

No geral, parecem pessoas tranquilas, mas é só fachada. A verdade é que são os mais sensíveis, românticos e dramáticos, características que fazem delas pessoas muito impacientes. 

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

Para estas pessoas, a procura por novas emoções e experiências, é constante. Por isso, ficam extremamente inquietos, quando a vida não corresponde às suas (muito altas) expectativas.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

São muito teimosos e querem que todos sigam as suas ordens, especialmente, no trabalho. Quando veem alguém com dificuldades, em executar uma tarefa, não têm paciência para esperar e acabam por assumir o controlo. 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Querem ser o centro das atenções, em todas as ocasiões, por isso, ficam muito impacientes quando não o são. Quando algo não resulta, não hesitam em seguir em frente, tentando fazer algo diferente.

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

São líderes natos e geralmente não têm paciência para pessoas que têm perspetivas, sobre o mundo à sua volta, muito diferentes. Fazem tudo 'para ontem', não esperam por ninguém e estão sempre à espera que todos sejam como eles. 

Leia Também: Jamais espere um pedido de desculpas destes quatros signos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório