Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

O roteiro que dá a conhecer os melhores 'spots' da Avenida da Liberdade

Durante duas semanas, os restaurantes são convidados a apresentarem menus especiais.

Notícias ao Minuto

12:39 - 16/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

A Avenida da Liberdade, em Lisboa, não são apenas lojas com marcas de luxo. Existem vários restaurantes de um lado e de outro que devia conhecer. Durante as próximas duas semanas, é a melhor altura para o fazer já que irá decorrer o primeiro Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade.

Leia Também: A comida saudável do Honest Greens está quase a chegar ao Chiado

Entre os dias 19 e 26 de setembro, vários projetos de restauração vão apresentar menus especiais. Este evento é organizado pela Associação Avenida. Para começar o dia, pode passar no Delta The Coffee House Experience. Aqui serão servidas tábuas de queijos e  enchidos e também 'foccacias'.

Já no Guilty Avenida encontra uma seleção de pizzas e hambúrgueres. Às quintas, sextas e sábados junta-se ainda música com DJ. A proposta do JNcQUOI Asia é o 'Express Lunch', composto por sopa miso, salmão 'teriyaki' e uma bebida.

No irmão mais velho, o JNcQUOI Avenida, terá dia 23 a oportunidade de provar uma casta de vinho especial. Já no Oui Mais Non tem um menu que junta carpaccio de polvo, rosbife com salada russa ou Brás de batata doce e uma mimosa

O Sítio Valverde é outro dos espaços que entra neste roteiro. Sugere uma proposta com prato principal, entrada ou sobremesa por 25,50€. Passe também pelo restaurante Condes de Ericeira, no Palácio da Anunciada.

Percorra a galeria para conhecer melhor os restaurantes que fazem parte deste primeiro Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade.

Leia Também: Regedouro. O novo restaurante que tem de descobrir no Alentejo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório