Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Está sempre colado ao sofá? O seu signo deve fazer parte desta lista

Saiba quais são os mais preguiçosos do zodíaco.

Está sempre colado ao sofá? O seu signo deve fazer parte desta lista
Notícias ao Minuto

22:06 - 03/09/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Todos temos dias em que pensar sair do sofá ou cama parece impossível, no entanto, para algumas pessoas isto é algo que faz parte da sua rotina diária. Como a astrologia consegue influenciar tudo, o portal BestLife, falou com especialistas, para fazer saber quem são os mais preguiçosos do zodíaco.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Estão, normalmente, tão focados com o seu universo que acabam por ter dificuldade em preocupar-se com algo, além dos seus próprios interesses. Por isso, nunca estão disponíveis para fazer tarefas que acham aborrecidas, ou que não gostam, preferindo ficar no sofá.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

São pessoas muito criativas e fascinadas com tudo o que fazem, no entanto, não gostam de trabalhar e tendem a procrastinar, evitando todas as tarefas, até ao último minuto possível. 

Leia Também: Pense duas vezes antes de namorar com estes signos. São os mais egoístas

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Gostam de se divertir e valorizam a sua independência, ou seja, gostam de fazer tudo à sua maneira, sem intervenção alheia. Além disto, nunca sentem obrigação de trabalhar, acabando por deixar tarefas importantes por fazer, muitas vezes.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

As pessoas deste signo gostam que tudo seja agradável e fácil. Ficam stressadas facilmente e adiam tarefas simples até ao limite. No entanto, quando têm energia, acabam por completar todas as tarefas, mas não fazem delas uma prioridade. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Adoram ter um espaço calmo, por isso, fazem de tudo para o conseguir. Apesar de serem responsáveis, adoram deitar-se no sofá, a ver séries e filmes, e pode ser muito difícil tirá-los de lá. Basicamente, não gostam de trabalhar muito, mas sabem lidar com as suas responsabilidades cruciais. 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Estão sempre mais focados em divertir-se do que em ser responsáveis. Adoram ser a estrela, mas não têm paciência e energia para fazer o necessário, para conseguir lá chegar. Então, apesar de terem toda a energia e motivação para organizar uma festa, por exemplo, é muito provável que não ajudem nas limpezas.

Leia Também: Os signos do zodíaco que não conseguem largar as tecnologias

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório