Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Os divertidos ténis com inspiração japonesa que deixarão todos a seus pés

Resultam de uma colaboração entre a Sketchers e a tokidoki.

Os divertidos ténis com inspiração japonesa que deixarão todos a seus pés
Notícias ao Minuto

22:30 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

A Skechers, em conjunto com a tokidoki, acaba de apresentar a primeira de duas coleções limitadas, com quatro modelos de sapatilhas para mulher. O segundo lançamento será em setembro. 

Esta edição limitada destaca as estrelas do universo tokidoki e o seu emblemático logótipo do coração e ossos cruzados, na tela das sapatilhas da Skechers para mulher, incluindo o modelo Skechers Uno.

O modelo Sunny Street, com  atacadores, em couro colorido, destaca-se pelas estrelas de tokidoki, unicórnios e desenhos de inspiração japonesa, com detalhes de camurça em preto na parte superior sintética.

O Skechers Uno eleva o 'color-popping' a um novo patamar, com o logótipo da tokidoki e a emblemática assinatura do coração e ossos cruzados em cada par, em tons de azul brilhante, rosa e amarelo.

Já o Skechers Uno2 distingue-se por ser um modelo 'retro-style' e pela impressão das adoradas personagens de tokidoki, num design escuro e elegante.

Por fim, as sapatilhas brancas Upbeats contam com detalhes e linhas coloridas e com as personagens tokidoki na sola exterior. 

Os modelos estão disponíveis online e nas lojas Skechers Outlet Porto, Rua Santa Catarina – Porto, Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, Leiria, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, Rossio, Rua Augusta, Oeiras Parque, Cascais, Almada, Freeport Shopping, Fórum Algarve, Algarve Shopping, Mar Shopping Algarve Ikea e Madeira. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados. 

Leia também: UltraBoost 22. Testámos os novos ténis de corrida da adidas

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório