Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Dama de Copas tem novos (e muito giros) sutiãs de desporto

Espreite as novidades.

Notícias ao Minuto

06:01 - 16/08/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

O 'athleisure' é uma das tendências mais populares dos últimos anos e as novidades da Dama de Copas (marca portuguesa especializada em roupa interior feminina) são ideais para estar na moda e praticar desporto. 

O maior destaque vai para os sutiãs de desporto "concebidos para controlar e reduzir o movimento do peito até 83%, encapsulando cada mama individualmente e prevenindo dores e desconforto", lê-se em comunicado. Estão disponíveis em mais de 70 tamanhos.

O 'Non Wired Forest Green' é um sutiã que "incentiva a um contacto mais próximo com a natureza e apela à  consciência sobre o ambiente, com o uso de materiais reciclados na sua construção". Não tem aros e conta com alças 'raceback' que oferecem um suporte extra. O 'Non Padded Charcoal/Marl', é um sutiã cinzento grafite, com aros e de copa mole, e foi pensado para dar mais conforto a pessoas que usam tamanhos grandes.

Também estão disponíveis 'leggings', com o nome 'Ultra Adapt', têm fundo preto, em contraste, com painéis transparente em renda gráfica. São feitas com uma nova tecnologia de uso de lycra, que permite "modelar e acentuar as curvas naturais do corpo e, ao mesmo tempo, conferir toda a liberdade de movimento". Estão disponíveis em conjunto com o 'Non Wired Black Latte', na mesma renda, seguindo a tendência 'matchy-matchy', "para assumir com estilo, dentro e fora do ginásio". 

As novidades, vão estar disponíveis na loja online e nas 10 lojas físicas da marca, espalhadas por Portugal. 

Leia Também: À atenção de fãs de 'Fanático': Esta coleção foi feita a pensar em vocês

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório