Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Os novos pratos do Mano a Mano são de 'comer e chorar por mais'

O restaurante italiano, em Lisboa, tem novidades deliciosas para o verão.

Notícias ao Minuto

13:00 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Há novidades para provar no Mano a Mano, restaurante italiano do Grupo SushiCafé, instalado em Lisboa. O menu tem oito novos pratos para o verão "nos quais a cor e a inovação se aliam à tradição", lê-se em comunicado. 

O 'chef' Giovanni Pellegrino "juntou sabores do mar às suas criativas criações", para adicionar ao menu opções para quem prefere uma refeição mais fresca.

As primeiras novidades entram nas sugestões de 'Antipasti' destacando-se o 'sarde beccafigo' - lombo de sardinha panado com ervas e croutons de focaccia - e o 'tonno' braseado – lombo de atum braseado com crosta de pistáchio e cebola caramelizada. Para os vegetarianos, existem opções como o 'envoltini di parmegiana' - rolos de beringela e 'spaghetti' com molho de pesto.

Leia Também: Conheça os novos pratos (com muito bom ar) do Restaurante Pecado

Já a salada de atum com funcho é outra das novidades. Além disto, também se juntaram aos 'Primi Piatti' os 'gnochhis de bacalao', produzidos no próprio restaurante, onde o bacalhau é incorporado na batata, e acompanhado de um "molho bastante português que remete para amêijoas à bulhão pato". Os apreciadores de risotto podem provar o 'risotto di scampi e limone', cujo protagonista é o lagostim com um toque cítrico de limão.

Nos 'Secondi Piatti' surgem dois pratos novos: o filete de robalo que "junta os sabores italianos à frescura dos produtos nacionais", servido com uma salada fresca; e um tradicional 'osso buco', acompanhado por um 'risotto' de açafrão.

Leia Também: É fã de comida saudável? Há novos pratos para provar no Honest Greens

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório