Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Beleza. Mais de 60 novidades fresquinhas para juntar à lista de desejos

Vale a pena conhecer. Espreite a galeria.

Notícias ao Minuto

11:16 - 10/08/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Shopping de beleza

Atenção a todos os entusiastas do mundo da cosmética e 'skincare': julho foi uma beleza e concentrou grandes - e animadores - lançamentos de marcas como a Givenchy, Dior e sensilis que fizeram o Lifestyle ao Minuto suspirar. Por onde começar? 

Um dos mais esperados lançamentos pela comunidade de 'beauty lovers' em Portugal foi reservado para este mês. Do amor pela cosmética de Helena Coelho e do 'know-how' da Quem Disse, Berenice? nasceu Aura, uma nova marca de maquilhagem da qual a 'influencer' é diretora criativa. À venda nas lojas físicas e online da  gigante brasileira e através de revendedoras, é composta por oito 'must have', totalmente 100% vegan e 'cruelty-free'. 

Com o objetivo de proporcionar aos lábios bem mais do que apenas cor, surge Shine and Loud Pigment, o mais recente batom da NYX Professional. Com um acabamento luminoso, sem deixar aquela indesejável sensação pegajosa, combina duas fórmulas e dois aplicadores para um resultado imaculado durante 16 horas. Já para não falar do Rouge Fondant SPF15, da sensilis, indicado para lábios secos, gretados e sensíveis.

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

E porque no verão a pele pede cuidados redobrados, a Givenchy apresenta Skin Perfecto. A nova linha da maison é formulada com um complexo ativo de origem natural, o Vitamin Blend Complex, que une extrato de toranja e de pimenta rosa e vitamina C estabilizada. Juntos, trabalham para estimular e reavivar a energia da pele, tornando-a mais suave e homogénea. 

Mas há mais, muito mais por descobrir. Percorra a galeria acima! Reunimos 62 lançamentos para encher o nécessaire de beleza.

Leia Também: Cremes, óleos, 'gadgets'. Novidades para um verão em beleza

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório