Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Horóscopo. Saiba o que a semana reserva a cada signo do zodíaco

Os próximos dias serão de emoções fortes.

Horóscopo. Saiba o que a semana reserva a cada signo do zodíaco
Notícias ao Minuto

15:52 - 25/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Astrologia

A semana de 25 a 31 de julho ainda mal começou e já trouxe desafios a vários signos do zodíaco. Falamos de si?

Curioso? A revista Capricho reuniu as previsões para cada signo. Veja abaixo:

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

Os próximos dias irão exigir organização da sua parte e as questões familiares mais atenção. Priorize o seu tempo. De quinta-feira para a frente, sentirá uma maior disposição para conhecer novas pessoas e marcar presença em atividades culturais. 

Leia Também: As pessoas destes signos são as que mais têm o 'nariz empinado'

Touro (21 de abril a 20 de maio)

A autoconfiança estará em altas no início desta semana. Na quarta-feira abre-se um novo capítulo no que diz respeito aos relacionamentos. Valorize quem traz tranquilidade à sua vida. No dia seguinte sentirá uma maior necessidade de refletir sobre as suas escolhas. 

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

Sentirá a criatividade a mil e estará ainda mais sociável do que o costume, No entanto, tudo muda no sábado. Com a tensão entre Lua, Mercúrio, Marte, Urano e Saturno, as chatices podem surgir. Por isso mesmo, deve evitar conflitos a todo o custo.  

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)

A semana começa com desafios que poderão tirá-lo da sua zona de conforto. Na quarta-feira foque-se no seu bem estar. Depois, a partir de quinta-feira em diante, expanda os seus horizontes.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Poderá sentir-se mais inquieto a nível emocional, pelo que o apoio dos seus amigos será fundamental. A meio da semana a sua criatividade e intuição estarão no auge. No caso dos estudantes, quinta-feira proporcionará o ambiente propício para os estudos.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A ambição vai marcar esta semana. Chamará a atenção pela simpatia, o que abrirá portas para novos contatos e oportunidades. Na sexta-feira haverá uma reviravolta. Os conflitos poderão cruzar-se no seu caminho, mas a boa notícia é que a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter vai ajudá-lo a encontrar soluções objetivas para esses problemas.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

Estes dias serão de renovação. Encare de frente tudo aquilo que precisa de mudar na sua vida. As experiências em grupo também estarão favorecidas. Aproveite para estabelecer laços com as pessoas ao redor. E no sábado talvez sinta necessidade de recolher-se para recarregar baterias. Aproveite para descansar sem remorsos. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os desafios irão deixá-lo em alerta no início da semana. Este será o momento ideal para resolver conflitos. Proteja-se da pressão de terceiros e evite alimentar fantasias.

Leia Também: Fuja! Eis os signos que mais demonstram sinais de psicopatia

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Vai sentir necessidade de estar perto do seu grupo de amigos. No entanto, entrará numa fase introspectiva e focada no bem estar. De quinta-feira em diante, a capacidade de adaptação será essencial para manter a serenidade.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Invista numa rotina mais saudável. As conversas com a sua paixoneta e amigos irão fluir muito bem a partir de quarta-feira. O fim de semana promete ser de muita criatividade e versatilidade.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Renove laços com a sua rede de apoio e foque-se no seu bem estar. As atividades que lhe trazem felicidade devem ter espaço garantido na agenda. De sexta-feira em diante, a harmonia de Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter favorece as relações.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Diga 'sim' a novas experiências e aproveite para alargar o seu círculo de amigos. Na quinta-feira, a criatividade estará em altas. Porém, no fim de semana, a tensão de Netuno fará com que tenda a ceder às necessidades dos outros. Não se deixe manipular. 

Leia Também: As pessoas destes signos sentem ciúmes 'doentios'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório