Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Os três signos que (provavelmente) vão continuar solteiros este ano

É o seu caso?

Os três signos que (provavelmente) vão continuar solteiros este ano
Notícias ao Minuto

15:00 - 13/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Astrologia

Sim, é muito provável que a astrologia também consiga prever quem vai continuar solteiro este ano. São três os signos do zodíaco que provavelmente vão passar os próximos meses a solo. 

Quem o diz é o Style Caster - meio de comunicação online - que consultou alguns especialistas no assunto. A previsão é que estes três signos continuem solteiros porque a rota de Vénus e Marte, que "controlam a paixão e a comunicação, respetivamente", vai passar "desconfortavelmente por três mapas astrais". Isto torna a previsão para estes signos menos positiva no que diz respeito a relacionamentos. 

1.º- Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

É o signo com mais probabilidade de ficar e permanecer solteiro este ano. Felizmente, o signo gémeos, nunca se sente realmente sozinho, por isso, o recomendado é que fortifique as suas relações platónicas com amigos e família. 

2.º- Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Este não é o ano certo para relações, pelo menos para as pessoas que são leão. Se é aquele tipo de leão que prospera quando é independente, este vai ser um bom ano, no entanto, se for uma pessoa mais codependente, talvez seja boa ideia tentar acabar com esse tipo de comportamentos em 2022. 

3.º- Carneiro (21 de março a 20 de abril)

É provável que 2022 seja um ano de "muitas dores de cabeça", para pessoas carneiro, que podem ser provocadas por diferentes problemas, incluindo relacionamentos. Isto significa que é melhor não ter muitas esperanças, porque é provável que não encontre a pessoa perfeita para si este ano, tente em 2023.

Leia Também: Sempre quis saber quais são os signos mais barulhentos? Leia com atenção

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório