Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Há muita animação (grátis) no Príncipe Real até ao fim do mês

Dizemos tudo o que vai acontecer!

Há muita animação (grátis) no Príncipe Real até ao fim do mês
Notícias ao Minuto

06:00 - 12/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Eventos

Durante todo o mês de julho "todos os caminhos vão dar ao Príncipe Real", em Lisboa, lê-se em comunicado. A festa vai-se fazer com eventos, concertos e mercados para "miúdos e graúdos". 

Os palcos instalados no Reservatório da Patriarcal e na EmbaiXada vão receber concertos do Real Fado - todas as sextas-feiras e domingos às 19h00 - uma celebração  da tradição portuguesa, onde se vai poder ouvir diferentes estilos desde fado tradicional a fado e samba. 

Na loja Benedita Formosinhos, residente na EmbaiXada, pode visitar uma mostra temporária do trabalho de jovens portugueses na área da cerâmica. Também vai ser possível ficar a conhecer outros projetos especiais de marcas nacionais e com edições limitadas - este mês estão em destaque as peças de cerâmica do artista Duarte Galo. 

Já no domingo, 17 de julho, acontece a primeira edição do Largo das Flores - Mercado Local, no Largo Agostinho da Silva, entre as 12h00 e as 20h00. Lá poderá comprar roupas, discos, produtos em segunda mão, livros, cerâmica e ainda provar as especialidades de alguns restaurantes. No mesmo dia, entre as 18h00 e as 20h00, há um concerto de Cleison Monteiro.

Leia Também: Já pode provar os menus de almoço do Müla, em Alvalade

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório