A Leiteira regressa a Portugal com mousses e outras sobremesas

A marca está de volta ao país com nove novidades.

 A Leiteira regressa a Portugal com mousses e outras sobremesas

© A Leiteira

Notícias ao Minuto
16/07/2022 09:05 ‧ 16/07/2022 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Comida

A Leiteira regressa ao mercado português com uma gama alargada de sobremesas. Com uma forte aposta nas mousses, a marca também delícias tradicionais portuguesas como o arroz doce ou o pudim flan. Este é o principal lançamento da Lactalis-Nestlé este ano em Portugal.

Em comunicado, a marca explica que o lançamento inclui uma inovação ao nível das mousses. "As novas mousses crocantes, com finas camadas de chocolate crocante intercaladas na mousse, criam uma experiência única de texturas e sabores."

No total, A Leiteira arranca em Portugal com nove sobremesas: mousse de chocolate, mousse de chocolate preto,
mousse crocante de chocolate, mousse de caramelo, mousse de baunilha crocante, delícia de chocolate, delícia de bolacha, arroz doce e pudim flan.

Recorde-se que a marca nasceu em França em 1973, onde alcançou um estatuto icónico, com a imagem da célebre pintura 'A Leiteira' de Johannes Vermeer. Atualmente, é comercializada em vários países da Europa.

Leia Também: Tem mesmo de provar esta sobremesa pouco calórica, fácil e rápida

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas