Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Menstruação e sexo higiénico? Saiba como

Dê as boas-vindas à nova geração do Ziggy Cup.

Menstruação e sexo higiénico? Saiba como
Notícias ao Minuto

09:05 - 17/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sexo

A menstruação ainda tem bastante influência nas relações íntimas dos casais. Num estudo realizado pela Intimina, em maio deste ano, em maio deste ano, mais de metade (54%) dos homens refere que é uma opção conjunta do casal não ter relações sexuais durante a menstruação, 10% indica que até gostaria de ter relações sexuais, mas que não o faz porque a companheira não se sente confortável e 4% aponta que é ele que não se sente confortável, apesar de a mulher até gostar.

A pensar nisso, o Ziggy Cup 2 acaba de chegar ao mercado. "Esta nova versão do primeiro Ziggy é ainda mais leve, mantendo um propósito muito especial, permitir relações sexuais higiénicas com penetração durante a menstruação, devido ao seu desenho plano único e original", explica a Intimina.

Suave, superfino e com rebordo duplo à prova de fugas, o Ziggy Cup 2 confere proteção ininterrupta do fluxo durante oito. É reutilizável até dois anos e saudável para o corpo, não provocando odores, secura ou irritação (suave para o equilíbrio natural do pH da vagina). A superfície rugosa foi especialmente desenhada para facilitar a extração e evitar fugas.

Notícias ao Minuto © DR

Está disponível em dois tamanhos para diferentes corpos e necessidades: o A (rosa claro) é perfeito para quem tem colo do útero baixo, fluxo leve a médio ou quer se acostumar com os copos menstruais; e o tamanho B (rosa-escuro) tem uma capacidade maior (76 ml), por isso foi projetado para coletar todos os tipos de fluxo.

Leia Também: Três posturas de yoga que ajudam a aliviar as cólicas mentruais

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório