Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Labels of Tomorrow: O novo espaço multifacetado do Porto

O espaço divide-se entre loja multimarca, restaurante e galeria de arte.

Labels of Tomorrow: O novo espaço multifacetado do Porto
Notícias ao Minuto

23:00 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Há novidades fresquinhas no Porto! É um projeto dos criadores do TFR - The Feeting Room, chama-se LOT - Labels of Tomorrow e fica no centro da cidade. 

O espaço é multifacetado e inclui loja, dividida em dois andares, um restaurante, um terraço e uma galeria de arte com porta para um jardim "perfeito para as tardes de verão", lê-se em comunicado. 

A LOT ambiciona "proporcionar uma experiência de retalho única". O catálogo da loja inclui peças de marcas como A LINE, Algori, Alohas, Camper, Cinco, FORA, Goodies Sportive, Guaja, Hanken, Judy Sanderson, Next Memory, Nobrand, Oof Wear, Osklen, Rains e Sanjo. 

Além disto, será também o local do primeiro acervo, no Porto, da Underdogs Gallery, parceira da TFR nesta aventura. Já a cozinha "vibrante e saudável" fica nas mãos do restaurante Eleven Lab Concept.

Outra missão da LOT é ser um espaço com programação cultural da cidade e para isso irá promover, regularmente, eventos como concertos, exposições, 'workshops', festas de lançamento e ações promovidas pelas marcas parceiras.

Originalmente focada no comércio de calçado português, a The Feeting Room conta agora com um espaço online, três lojas físicas e mais de 100 marcas parceiras do mundo inteiro.

Leia Também: Sanjo abre lojas 'pop-up' em Vila Nova de Gaia e Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório