Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

O restaurante em Lisboa onde há pizzas a toda a hora

De manhã à noite!

O restaurante em Lisboa onde há pizzas a toda a hora
Notícias ao Minuto

12:15 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Uma das estrelas da gastronomia italiana tem agora o seu dia de celebração no Mama Shelter Lisboa: a partir de 4 de julho, o 'Dia da Pizza'.  as famosas pizzas, disponíveis nos restaurantes da marca em todo o mundo, passam a ser servidas às segundas-feiras, ao almoço e ao jantar. Nesse dia da semana, ao almoço, a pizza fará também parte do Prato do Dia.

Nos restantes dias da semana, no restaurante, continua a ser possível pedir uma pizza no horário de almoço. Uma outra novidade é o regime de 'take away' para as pizzas, que passa a estar disponível todos os dias.

Cozinhadas de forma tradicional – à boa maneira napolitana – no forno do Mama Shelter Lisboa, as pizzas são por uma atração do 'restaurante com quartos por cima'. Entre as diversas opções estão a clássica Margherita, a pizza Vegetariana, a Diavola, a Quattro Formaggi e a estival Di Mare. O destaque vai também para a Calzone Pancetta, com Fior di Latte, Pancetta, Azeitonas Pretas, Pesto e Parmegiano, e para a pizza de Prosciutto.

O restaurante do Mama Shelter Lisboa, com quase seis meses de vida alfacinha, está aberto todos os dias. Serve pequeno almoço, das sete às 10:30 de segunda-feira a sexta-feira e das 7:30 às 11 horas no fim de semana; brunch, das 12:30 às 16 horas, todos os domingos até dia 10 de julho; almoço, das 12 às 15 horas; e jantar, das 19 horas à meia-noite de quarta-feira a sábado, das 19 às 23 horas de domingo a terça-feira.

Leia Também: Herdade do Touril abre restaurante Touril & Celso ao público

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório