Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Cremes, óleos, 'gadgets'. Novidades para um verão em beleza

Experimente o quanto antes.

Notícias ao Minuto

15:00 - 01/07/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Shopping de beleza

Já escolheu a sua lista de indispensáveis dos próximos meses? A chegada do verão pede cuidados redobrados. Como tal, prepare-se a rigor para receber o sol, o cloro da piscina e o sal do mar.

A Martiderm criou a primeira gama de fotoprotetores que se ativam com a radiação UV. Já a Sensilis apresenta-se com duas gamas que se completam e dão resposta às necessidades de todas as peles sensíveis.

A pensar nos mais jovens e em todos os que estão expostos, diariamente, a agressões externas, a eisenberg apresenta uma gama com ação protetora, antioxidante e antipoluição. Enquanto isso, a Foreo surpreende com um dispositivo anti-acne com luz LED azul pulsada.

Ainda no campeonato das marcas icónicas, a Dyson acaba de lançar a nova geração do icónico modelador Dyson AirwrapTM. E a Tangle Teezer criou uma escova especialmente concebida para domar o cabelo seco e alisar a cutícula, que é ideal para quem gosta de usar extensões.

A Benefit dá-nos a pitada de cor que esta época do ano pede com 12 novos blushes. A Kiko Milano traz-nos um 'cheirinho' a festivais de verão com uma nova coleção onde sobressaem os acabamentos metálicos e vários essenciais a preço acessível. Para dar um 'glow' natural até à mais pálida das peles, a Freshly Cosmetics lançou novos imprescindíveis que contêm 100 vezes mais vitamina C do que a laranja.

Leia Também: Mais de 20 protetores solares que serão os seus melhores amigos

Mas há mais novidades saídas das últimas semanas. A pensar nisso, o Lifestyle ao Minuto selecionou vários lançamentos que ainda cheiram a fresco e pequenos mimos para incluir na sua lista de desejos. Percorra a galeria acima! 

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório