Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Já conhece a nova gama de protetores solares do Minipreço?

São resistentes à água e amigos do ambiente.

Já conhece a nova gama de protetores solares do Minipreço?
Notícias ao Minuto

13:30 - 24/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Proteção Solar

Verão é sinónimo de sol e calor, mas também de proteção solar. Foi a pensar nisso que o Minipreço lançou a IMAQE, uma linha de protetores solares amigos do oceano e resistentes à água que irá proteger e hidratar qualquer tipo de pele, ajudando, ao mesmo tempo, a obter um bronzeado perfeito.

Com fórmulas dermatologicamente testadas, esta gama é composta por opções para utilizar durante e após a exposição solar, mas também soluções específicas para as crianças, com um fator de proteção solar (SPF) que varia entre 6, indicado para peles muito bronzeadas, e 50+, que cuidará das peles mais claras e sensíveis. Toda a gama dispõe de filtros fotoestáveis que protegem das radiações UVA e UVB e ainda vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a evitar o envelhecimento precoce da pele.

A IMAQE inclui sprays solares corporais com SPF 50+, resistentes à água, enriquecidos com aloé vera ecológico e vitamina E, de rápida absorção e com uma agradável textura, adequados para todos os tipos de pele. Formulados com filtros solares, vitamina E e ativador do bronzeado, os óleos solares com SPF 15 de rápida absorção, ideais para alcançar o bronze desejado, ajudando a proteger a pele do envelhecimento prematuro e a acelerar um bronzeado natural.

Para crianças, dispõe de soluções como a bruma solar sensitive kids com SPF 50+, um protetor solar hipoalergénico para peles mais delicadas e com tendência a desenvolver alergias, já que reduz o risco de reações alérgicas. Além disso, à semelhança dos restantes produtos da gama, tem uma fórmula enriquecida com vitamina E, é resistente à água e amigo do ambiente. Outra opção é o creme solar sensitive kids com SPF 50+ com ingredientes como aloé vera ecológico, vitamina E e ainda glicerina.

"Para além do desenvolvimento de uma marca que vá ao encontro às necessidades do consumidor, há também uma forte aposta na criação de produtos que sejam amigos do oceano", destaca o Minipreço em comunicado. Este tipo de solares evita o uso de substâncias químicas, sendo assim mais indicados para a pele e protegendo os ecossistemas naturais evitando a poluição dos oceanos.

Leia Também: Mais de 20 protetores solares que serão os seus melhores amigos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório