Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pepsi X Oak Wear. O blusão de ganga que Carolina Carvalho não dispensa

Tendo em conta o sucesso das suas primeiras coleções, corra. A peça tem tudo para esgotar rapidamente e Carolina Carvalho explica as razões ao Lifestyle ao Minuto!

Pepsi X Oak Wear. O blusão de ganga que Carolina Carvalho não dispensa
Notícias ao Minuto

15:01 - 06/06/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Moda

A Pespi e a Oak Wear, marca de roupa portuguesa da atriz e influenciadora digital Carolina Carvalho, juntaram-se a propósito da campanha 'Atreves-te a Escolher', lançada em junho do ano passado, que regressa agora materializada na forma de um blusão de ganga unissexo e irreverente, bem ao estilo americano e anos 90. O objetivo? Celebrar o poder que a decisão tem para autoconfiança

"Enquanto fundadora da OakWear, fui convidada a criar a primeira parceria da Pepsi com uma marca portuguesa. Fiquei super entusiasmada porque acredito mesmo que os ideais da Pepsi se encontram muito com os da Oak. E o objetivo da Oak é apresentar sempre coleções diferentes e com parcerias que façam sentido", conta Carolina Carvalho ao Lifestyle ao Minuto, sublinhando que "a Pepsi é, sem dúvida, uma parceria acertada". "Não seria embaixadora da Pepsi caso não me identificasse realmente com a marca."

Carolina Carvalho, atriz e embaixadora da campanha Pepsi, participou no desenvolvimento e colaboração criativa da peça. A ideia de criar um casaco de ganga surgiu por "ser uma peça com a qual as pessoas me associam muito". "Achei divertido e que faria um match perfeito com a Pepsi." 

Notícias ao Minuto © Pepsi X Oak Wear
A par com o compromisso que o grupo PepsiCo tem vindo a reforçar com o meio ambiente, o novo casaco  é feito exclusivamente  com matérias-primas sustentáveis: é 100% algodão orgânico e o seu processo de lavagem, com certificado OEKO-TEX, teve em consideração o reaproveitamento e a reciclagem de água. "É uma preocupação que tenho na minha marca desde a primeira coleção", diz a atriz.

O casaco denim 'oversized' Pepsi Max X OakWear é limitado ao stock existente (200 unidades). Está disponível para pré-venda online, nos tamanhos S e M. Custa 140 euros.

Leia Também: Primark. Mais de 20 peças da coleção Pride para usar com orgulho

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório