Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Toca a pintar! Looks festivaleiros pedem tatuagens temporárias

Se sempre sonhou ter uma, mas não se sente preparado para assumir um compromisso sério, esta é a sua oportunidade. E não é necessário ser um tatuador profissional.

Toca a pintar! Looks festivaleiros pedem tatuagens temporárias
Notícias ao Minuto

10:53 - 02/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tatuagens

O verão está mesmo ao virar da esquina e com ele chegam os festivais de música. Por isso mesmo, a BIC decidiu voltou a lançar uma linha de marcadores de tatuagens temporárias que permite criar qualquer desenho na pele e tirar o máximo de partido dos looks de festival. 

Os marcadores BodyMark estão disponíveis numa gama de oito cores intensas: preto, castanho, rosa, vermelho, roxo, azul, turquesa e verde. Sem cheiro, foram especialmente concebidos para usar na pele. É possível criar desde desenhos mais simples a mais complexos, com a duração de aproximadamente dois dias.

Notícias ao Minuto

Para realizar exatamente o desenho desejado, os marcadores BodyMark existem em versões com ponta pincel ou fina, permitindo desenhar todo tipo de tatuagens. A tinta seca rapidamente e não macha. 

Como usar?

Não podia ser mais simples. Comece por testar  produto numa pequena zona da pele. Em caso de irritação, não deve utilizá-lo. 

Se tudo correr bem, lave e seque muito bem a pele.  Para desenhar linhas finas é necessário pressionar suavemente sobre a pele e para obter traços mais largos, exercer um pouco mais de pressão. A ponta do pincel permite desenhar detalhes, traços mais finos e até preencher áreas delimitadas. 

Por último, após a utilização, é essencial voltar a tapar imediatamente o marcador e guardar à temperatura ambiente. Caso cometa um erro ao desenhar, pode simplesmente apagar com água e sabão e voltar a desenhar. 

Os BodyMark destinam-se a maiores de 14 anos. É muito importante que não sejam aplicados na zona do contorno dos olhos ou lábios e evitar o contacto com tecidos. 

Leia Também: Eis os famosos que decidiram retirar tatuagens das quais se arrependem

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório