Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Já está disponível em Portugal o perfume de Billie Eilish. Saiba onde

Saiba onde.

Já está disponível em Portugal o perfume de Billie Eilish. Saiba onde
Notícias ao Minuto

09:52 - 02/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Perfumes

Até agora, apenas em distribuição exclusiva nos Estados Unidos, o perfume de Billie Eilish, acaba de chegar a Portugal, através das lojas físicas e online das perfumarias Douglas. 

"Eu queria que se sentisse como um abraço caloroso. Como se fosse o nosso sangue a correr nas veias. É um aroma que tenho procurado há anos e anos. É o meu cheiro favorito no mundo inteiro", afirma a cantora Billie Eilish, citada em comunicado, referindo-se a EILISH, um Amber Gourmand cativante.

Vegan, 'cruelty free' e feito com "ingredientes de qualidade, de acordo com as diretrizes da Douglas Clean Beauty Standards", a fragrância abre com pétalas açucaradas, acentuadas por toques de tangerina e frutos do bosque. O coração da fragrância tem toques de especiarias leves, cacau e um cremoso toque de baunilha. O aroma é fechado com uma base de musk, grãos de cumaru e um leve toque de madeira. 

O frasco, por sua vez, é inspirado nas partes favoritas do corpo humano da Billie: o queixo, pescoço e clavícula, revestidos numa cor amber-bronze. 

"Billie sempre demonstrou interesse por aromas durante toda a sua vida. Desde criança, com um fascínio por frascos de perfume, até depois colecionar centenas de fragrâncias enquanto viajava pelo mundo", lê-se em comunicado. Para dar vida à a sua primeira fragrância, "ela envolveu-se intimamente em todos os passos de criação da mesma, tendo a seu cargo todo o processo criativo do produto - desde o design do frasco, à embalagem, à campanha, e claro, à fragrância em si".

O perfume está disponível em 30 ml e 100 ml. Os PVP variam entre 44,99 euros e os 64,95 euros.

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório