Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Hidrate e proteja a pele sensível num único passo

A Topicrem tem uma novidade.

Hidrate e proteja a pele sensível num único passo
Notícias ao Minuto

09:18 - 02/06/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Cosmética

A nossa pele é constantemente agredida por vários fatores externos e cada uma tipo tem necessidades especificas. Como tal, pede cuidados personalizados. Se a sua pele é sensível, há um novo produto da Topicrem que deve incluir na sua lista de desejos: Hydra+ SPF50+. 

Com uma fórmula hidratante, textura leve e proteção elevada contra os raios UVA e UVB, é um cuidado diário, com alto nível de proteção e hidratação que não só propicia esse reforço com ação dois em um, por um período superior a 24 horas, como ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

"O inimigo número um da pele sensível são todos os fatores agressivos que, aos poucos e poucos, perturbam o seu equilíbrio. A pele é a nossa primeira barreira de defesa e nunca é demais reforçar a importância dos cuidados a ter - para prevenir problemas e retardar o seu envelhecimento", lê-se em comunicado.

Notícias ao Minuto
A marca dermatológica francesa, criada pelos laboratórios farmacêuticos Mayoly Spindler, afirma que, "para peles sensíveis, é essencial escolher um produto apropriado e indicado, de utilização diária, para manter o equilíbrio e minimizar a sua sensibilidade e é igualmente importante recorrermos ao uso regular de proteção solar, de modo a evitar danos irreparáveis".

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório