Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Untie II. Já chegaram mais peças da nova coleção da Buzina

Eis as imagens.

Notícias ao Minuto

12:00 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Marcas portuguesas

Depois de apresentar em março deste ano 'Untie' na ModaLisboa, a Buzina acaba de lançar, na loja online, 'Untie II', uma extensão da coleção que nos desafia a romper com as normas para libertarmos o que se esconde atrás delas: quem realmente somos.

No processo criativo das duas partes de 'Untie', Vera Fernandes criou um conceito inspirado em Diana Spencer, a princesa rebelde que se libertou das amarras da casa real britânica, que nunca se conformou com as suas regras antiquadas e que se recusou a viver uma vida enquadrada em protocolos. 'Untie II' é "um grito de emancipação em homenagem às mulheres livres", lê-se em comunicado.

Leia também: Buzina. "As pessoas diziam que eu fazia sacos de batatas"

As novas 33 peças materializam-se em calças, vestidos, tops, casacos, macacões e chapéus. Laranjas, roxos, bege, preto e cereja pintam esta reinterpretação do estilo icónico de Diana durante a década de 80, confecionada em tecidos toscos e pesados, característicos da era por excelência do 'oversized' e dos exageros – sem esquecer o incontornável tafetá, que já é um dos símbolos da Buzina.

A este, juntam-se sedas naturais e viscose. Os chapéus com que Diana decorava a franja mais icónica da história foram recuperados e trazidos para a atualidade com uma nova estética

Leia também: 'Untie'. As propostas da Buzina inspiradas na ousadia da Princesa Diana

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório