Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

O aliado ideal para enfraquecer os pelos a tempo do verão

Facilita a depilação e reduz a sua frequência.

O aliado ideal para enfraquecer os pelos a tempo do verão
Notícias ao Minuto

19:14 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cremes

A depilação faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres. Umas com mais, outras menos, mas uma coisa é certa: todas têm pelos e a pior coisa que pode fazer é passar lâminas sobre a pele. Para começar, faça um favor a si mesma e deite-as fora. 

Mas se fica com borbulhas e a pele irritada, há um produto que promete fazer toda a  diferença no seu ritual de depilação: o Retarding Gel da Comfort Zone, um creme gel pós-depilatório enzimático de dupla ação, capaz de enfraquecer a haste capilar e retardar o seu crescimento. Com um textura leve, facilita a depilação e reduz a sua frequência. 

Com 96,7% de ingredientes de origem natural, a fórmula deste produto é enriquecida com papaína e extrato de gymnema sylvestre, uma planta trepadeira nativa do planalto indiano de Daccan. É indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mais sensíveis e que não toleram sessões de depilação frequentes.

Notícias ao Minuto Como usar? Não podia ser mais fácil. Basta aplicar o produto duas vezes por dia, com uma massagem rápida, nas áreas submetidas à depilação. A sua aplicação é ideal entre os tratamentos de depilação com cera e no final dos ciclos a laser como manutenção.

O Retarding Gel tem um PVPR de 32 euros. O seu uso pode ser complementado com o gel esfoliante Specialist Body Scrub da Comfort Zone (PVPR: 32€).

Leia Também: Sonha com uma pele macia? Eis três dicas para prevenir pelos encravados

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório