Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

'Retiro Metamorfose' regressa em julho com imersão de três dias

Tendo lugar em plena natureza, o retiro passa ainda por dar ferramentas para que as pessoas consigam "reconhecer as suas potencialidades enquanto ‘escritores’ das suas próprias vidas".

'Retiro Metamorfose' regressa em julho com imersão de três dias
Notícias ao Minuto

08:04 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Retiro

Após uma primeira edição, em março, o ‘Retiro Metamorfose’ regressa já no mês de julho, propondo-o a “reescrever a sua vida com propósito, numa imersão de três dias”, em Mafra.

Organizada por Paula Matias, formadora pelo autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, e por Susana Ribeiro, jornalista, a iniciativa, que acontecerá de 8 a 10 de julho, pretende trazer “uma viagem interior em formato intensivo, onde dinâmicas de desenvolvimento pessoal e workshops de escrita criativa são pensadas ao detalhe, para proporcionar às participantes uma experiência única”, dizem, em comunicado.

“Estas duas mulheres vão novamente acolher um grupo de mulheres que estejam interessadas num processo de transformação individual fora da caixa”, baseado na compreensão da “importância da escrita para concretizar ideias”, assim como no reconhecimento dos “seus medos e dores”.

Tendo lugar em plena natureza, o retiro passa ainda por dar ferramentas para que as pessoas consigam “reconhecer as suas potencialidades enquanto ‘escritores’ das suas próprias vidas”, além de “conseguir perceber os caminhos que vão tomar para a vida que desejam viver, aprender práticas de conexão para o dia a dia, e ter um novo olhar sobre si mesmos e sobre as suas vidas”.

O programa inclui ainda caminhadas, yoga, meditação e o ‘jogo do propósito’, um exclusivo de Paula Matias.

Com datas a divulgar em breve, os retiros seguintes terão lugar no outono e no inverno, com lugares limitados à disponibilidade dos alojamentos.

Leia Também: Covid longa: Seis sinais de alerta que ignora (mas não devia)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório