Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Akla Restaurant apresenta nova experiência gastronómica

Mesa do Chef é a nova oferta do restaurante, do InterContinental Lisbon, que promete despertar todos os sentidos e proporcionar momentos memoráveis e de partilha.

Notícias ao Minuto

19:34 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

A nova experiência gastronómica, desenhada pelas mãos do Chef Eddy Melo, está disponível ao almoço e ao jantar, para um mínimo de quatro e um máximo de seis pessoas. O processo é simples: fazer a reserva com até 48h de antecedência, apreciar a arte que é a confeção de cada prato e desfrutar desta viagem de sabores!  

"O nosso objetivo é criar um momento de interação com os nossos clientes e mostrar como é feita a preparação e o empratamento dos nossos pratos. Queremos proporcionar uma experiência diferente e personalizada, de modo a marcar a diferença e tornar a refeição mais especial", refere Eddy Melo, chef do restaurante Akla.

Leia Também: Boas notícias: Honest Greens chega (finalmente) ao Porto

'Petiscos à Lisboeta' é o menu selecionado para esta degustação, que começa com pratos para partilhar como: Ceviche de Robalo do Mar; Polvo Grelhado com Espargos Brancos, Batata-doce Salteada e Guacamole; Pastelão de Bacalhau com Molho de Iogurte e Crocante de Alheira com Maionese Picante. Segue-se então o Pica Pau de Camarão de Moçambique com Alho e Piri Piri e o Pica Pau do Lombo com Pickles. Para adoçar o estômago, o chef irá preparar, também, Creme Brûlée de Fava Tonka, Mousse de Chocolate Amargo e Ananás Caramelizado com Cremoso de Coco e Lima e Gelado de Avelã.

A Mesa do Chef promete ser uma excelente proposta para um almoço diferente, por 45€ por pessoa, ou um ótimo convívio ao jantar, por 60€ por pessoa, com estacionamento incluído. A harmonização de vinhos também está disponível, mas com um custo acrescido.

A pensar nos bons momentos em família ou entre amigos, o Akla Restaurant tem agora uma nova experiência que irá proporcionar a partilha de conversas e gargalhadas à volta da Mesa do Chef. As reservas podem ser realizadas através do 213818700 ou lisha.reception@ihg.com.

Leia Também: O restaurante Biferia chegou à baixa do Porto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório