Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

A peça dois em um da Bohemian Swimwear que vai fazer sucesso no verão

A marca portuguesa lançou uma coleção solidária. Desta forma, 15% das vendas vão reverter para um fundo de investigação.

Notícias ao Minuto

11:38 - 11/05/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Moda de praia

AMOR: Alma é o nome da nova coleção de biquínis da marca portuguesa Bohemian Swimwear onde se destaca um modelo dois em um, que tanto pode ser usado como fato de banho ou como biquíni.

O primeiro tema da coleção é Alma. Recordando as peças mais icónicas da marca dos últimos anos, os modelos da marca surgem agora com novas cores, padrões, texturas e designs 'girly'. O néon, tons pastel, padrões vichy e florais estão em destaque.

A linha é também composta por uma bolsa e uma camisa. Os preços da coleção variam entre os seis e os 145 euros.

As novidades da marca são inspiradas no filho de Erica Bettencourt, fundadora da Bohemian Swimwear, portador do síndrome raro PACS1. O objetivo é "sensibilizar e ajudar pais que têm filhos com doenças raras", pode ler-se num comunicado a que o Lifestyle ao Minuto teve acesso. Além disso, a empresária não esconde a "esperança de encontrar uma cura para o João", seu filho, "uma criança com uma enorme alegria de viver, mas que se vê condicionado pelas limitações que esta doença lhe traz, tanto físicas como mentais". 

Desta forma, 15% das vendas vão reverter para um fundo de investigação americano ligado à associação francesa PACS1, que pretende encontrar uma 'fórmula' que ajude a inibir os efeitos tóxicos da mutação dessa proteína.

Esta coleção da Bohemian Swimwear está disponível na loja online da marca e nos espaços da Zilian em Lisboa (Av. António Augusto de Aguiar, 29D/ Rua Garrett, 112 a 118). Percorra a galeria!

Leia Também: Portuenses, a Cantê está de volta à Invicta (com muitas novidades)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório