Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vans lança coleção icónica Off The Wall Pride Gallery Collection

Uma coleção de diferente artistas globais que celebra a liberdade de expressão.

Notícias ao Minuto

10:00 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sportswear

O mês PRIDE traz visibilidade às desigualdades pelas quais a comunidade LGBTQ+ está continuamente a lutar. Este ano, a Vans juntou-se a incríveis artistas para mostrar as vozes criativas que influenciam a mudança social e encorajam a aceitação nas comunidades de todo o mundo.

Como uma celebração do amor em todas as suas formas, a OTW Gallery apresenta a arte aos olhos da criatividade da fotógrafa italiana Sara Lorusso, no modelo Clássico Slip-On - revestido de nomes, beijos de amigos e a frase 'LOVE CAN SAVE US' escrita na parte lateral. 

O modelo Authentic ganha vida em duas cores, com a arte de Kaitlin Chan (Hong Kong) e Ashley Lukashevsky (Los Angeles). O design de Chan apresenta as palavras 'Chosen Family', uma frase usada na comunidade LGBTQ+ que se refere à família que se escolhe, como uma rede de apoio. São também incorporadas imagens e elementos tradicionais chineses, como forma de agradecimento à comunidade chinesa 'Queer' que a abraçou - desde que se revelou. O desenho de Lukashevsky é uma combinação de gravuras e várias técnicas de bordados, numa superfície branca que aborda a sua sexualidade e identidade cultural.

A coleção estende-se com uma oferta de vestuário, com um 'Drill Chore Coat' desenhado por Chan com um design bordado sofisticado. Uma variedade de t-shirts que apresentam obras de arte e uma fotografia de Lorusso e Lukashevsky, com mensagens inspiradoras como 'Angels Have No Gender' e 'Love Can Save Us'. A arte de Lukashevsky também está em destaque nos calções Pride OTW Gallery Volley em amarelo vibrante.

A Vans OTW Pride Gallery já está disponível.

Veja as imagens. 

Leia Também: Tommy Jeans lança nova coleção cápsula vibrante 'Pop Drop'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório