Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

PUMA lança os TRC Blaze The Triangle (com três cores diferentes)

As sapatilhas 'must-have'.

Notícias ao Minuto

17:03 - 14/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Trending now

Em 1990, a PUMA lançou o amortecimento mais avançado, TRINOMIC. Aplicada numa vasta gama de calçado, esta tecnologia inovadora consistia num sistema hexagonal na sola que comprimia e repercutia o peso. TRINOMIC trouxe um ângulo totalmente novo para a tecnologia dos 'sneakers', com base em três elementos fundamentais: amortecimento, estabilidade e flexibilidade. 

Os Blaze of Glory foram lançados pela primeira vez em 2006 como uma das versões mais acolchoadas e macias do amortecimento TRINOMIC já produzidas, projetadas com um exclusivo sistema de atacadores e construção de uma meia confortável. 

O modelo TRC Blaze, com três 'colorways', mantém as características originais do design futro da PUMA (o futuro funde-se com o vintage), com um estilo único e inovador, como a construção da meia e a estética alternativa da marca. Esta novidade traz novas funcionalidades, como a sola de dupla densidade que combina leveza e conforto, e o ajuste perfeito ao pé. O design caracteriza-se ainda pelos detalhes futro, como a tecnologia na sola, sinónimo de flexibilidade, suporte e amortecimento e o logotipo 3D na língua. 

Leia Também: PUMA Run XX: O primeiro modelo de 'running' específico para mulheres

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório