Dois anos depois de chegar a Portugal, o Honest Greens acaba de inaugurar o primeiro espaço no Porto. O espaço da Rua de Santa Catarina junta-se, assim, aos dois restaurantes da marca já em Lisboa, um no Parque das Nações e outro nas Amoreiras.
Num momento que marca ainda o início da primavera, os restaurantes contam já com uma nova carta, o Spring Menu, que inclui opções mais adequadas à nova estação. Entre as alterações, destacam-se o Tomate Rosa com Stracciatella e Pistachio e Carpaccio de Beterraba, a Salada Secret Caesar, e como novas guarnições, o Guacamole fumado, Batatas Baby, Crazy Peas e Smokey Romanesco.
O Honest Greens nasceu do sonho de três viajantes, o norte-americano Christopher Fuchs, o dinamarquês Rasmus B. e o chef de origem gaulesa Benjamin Bensoussan. Insatisfeitos por não existir um espaço que juntasse comida saudável e saborosa no mesmo prato. O processo de criação durou três anos e envolveu a seleção manual de ingredientes de pequenos agricultores e viagens por todo o mundo, em busca de inspiração culinária, para a criação de pratos saudáveis e inovadores.
Depois de nove restaurantes em Espanha, Madrid e Barcelona, o Honest Greens chegou a Portugal, pela Plateform, revolucionando o conceito de comida saudável com opções para todas as dietas, keto, 'plant-based' e vegetariana, opções 'gluten free' e sem açúcares refinados nem conservantes artificiais. O conceito EAT REAL chegou a Lisboa no dia 7 de fevereiro de 2020 com a inauguração do primeiro restaurante no Parque das Nações.
Os restaurantes Honest Greens funcionam de segunda-feira a domingo, entre as nove horas e a meia-noite. Em Lisboa, é possível recorrer ao serviço 'delivery', a partir das plataformas UberEats, Glovo e BoltFood ou ao serviço de 'takeaway', cujo pedido pode ser realizado online. Em breve, os mesmos serviços estarão disponíveis no Porto.
Leia Também: Fomos ao Banzé na Petiscaria e dizemos-lhe os pratos que tem de provar