O Lidl Portugal voltou a repor a coleção de roupa interior para senhora em fibra Seacell, que utiliza algas marinhas enquanto matéria-prima.
Esta linha da marca própria Esmara, é composta por soutiens, cuecas e tops de alças finas para senhora. Distingue-se pela sua sustentabilidade e pelo seu processo de produção ecológico, sem a libertação de produtos químicos.
"A fibra Seacell é produzida a partir de algas marinhas - recursos naturais com propriedades únicas, ricas em minerais, vitaminas e aminoácidos e ativam a regeneração celular - ajudando a vitalizar, a regular a humidade e a cuidar da pele", explica o Lidl em comunicado.
Acrescenta ainda que "a mesma é produzida através de um processo patenteado que incorpora as algas marinhas firmemente dentro de uma fibra natural de celulose e possibilita manter as propriedades positivas das algas, mesmo após vários ciclos de lavagem, tornando os têxteis extremamente confortáveis e com um efeito antioxidante sobre a pele". No processo de recolha desta matéria-prima, "apenas são utilizadas as partes das algas marinhas capazes de se regenerar, garantindo a sua preservação", garante o Lidl.
Disponível em vários tamanhos e em tons pastel, a coleção Seacell é limitada ao stock existente.
Leia Também: Intimissimi apresenta nova campanha protagonizada por Júlia Palha