Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Um candeeiro que também é uma coluna e outras 25 novidades da Ikea

Espreite a galeria!

Notícias ao Minuto

15:25 - 22/04/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Decoração

A menos de dois meses para o início do verão, a 21 de junho, a Ikea quer desafiá-lo a dar um ar renovado, colorido e leve a cada divisão, parede e recanto da sua casa. Nas lojas da marca sueca não faltam novidades que vão ao encontro das tendências da estação mais quente do ano.

Recriar um ambiente de praia em casa é agora mais fácil. A nova coleção da Ikea inclui capas de edredão, toalhas de mesa e tabuleiros com estampados inspirados na vida à beira-mar.

Os tons vermelho e branco predominam entre os novos artigos, inclusive em capas de almofada bordadas à mão, inspiradas na Índia rural. Mais de 1200 artesãos da Rangsutra, em regiões como o Rajastão, o Utar Pradexe, Caxemira e Manipur, juntamente com a IKEA, cocriam artigos únicos feitos à mão, com fios 100% algodão, provenientes de fontes mais sustentáveis.

Esta gama conta também com um conjunto de vaso e jarra, assinado pela designer espanhola Inma Bermudez, e uma cama de rede para desfrutar do bom tempo.

Mas a grande novidade da Ikea para este verão é um candeeiro com coluna Bluetooth, que permite reproduzir as suas músicas preferidas apenas com um toque na função de reprodução Spotify TapTM. É ideal para tornar os convívios ao ar livre ainda mais agradáveis ou ainda para recriar um ambiente de spa em casa, uma vez que é portátil. 

Percorra a galeria e abra as portas às novidades fresquinhas da Ikea a partir de 1,50 euros.

Leia Também: Decoração? Mudanças? Pandemia? 'Entrem' na casa de famosos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório