Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

A Páscoa celebra-se com todos os sentidos no InterContinental

O hotel preparou uma série de experiências sensoriais para que os hóspedes vivam o feriado ao máximo: um brunch especial, uma caça ao ovo de chocolate para os miúdos e tratamentos de pele com amêndoas no SPA.

A Páscoa celebra-se com todos os sentidos no InterContinental
Notícias ao Minuto

12:12 - 08/04/22 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Páscoa

A Páscoa é um tempo de união e de construção de memórias em família e, para que possa vivê-la ao máximo, o InterContinental Cascais-Estoril programou uma série de experiências sensoriais, para todas as idades.

Começamos por aguçar o paladar, com um brunch especial de Páscoa, especialmente desenvolvido pelo chef para esta ocasião, e que conta com pratos que vão dos doces aos salgados e ainda uma seleção de pequeno almoço, pratos principais e sobremesas. O destaque vai, naturalmente, para o tradicional cabrito assado e batata padeiro, bem como para o Folar de Páscoa, ambos pratos clássicos desta época festiva. Os pratos principais incluem ainda uma opção vegetariana de penne de legumes e molho napolitano, e uma seleção de ovos variada. Sendo uma época dedicada aos sabores gulosos, a carta de sobremesas promete agradar até os paladares mais exigentes: verrine de avelã e chocolate, arroz-doce, pão de ló de Alfeizeirão, e uma seleção de crepes, panquecas e waffles com nutella ou xarope de ácer. O menu tem o valor por pessoa de 55€, e inclui sumos naturais, refrigerantes, espumante, água, cafés e chás, com a possibilidade de 'wine pairing' por 25€ por pessoa.

Leia Também: Lidl dá 10 sugestões para uma Páscoa (ainda) mais doce e sustentável

Para os hóspedes* mais novos, a equipa do hotel preparou uma desafiante caça ao ovo de chocolate. A brincadeira mais tradicional do feriado nunca perde a graça e contribui para a criação de memórias e novos laços de amizade.

Para os que procuram um momento para relaxar e puxar por outros sentidos, as tradicionais amêndoas convertem-se em alimento para a pele e para o olfato, em perfumados tratamentos corporais no SPA InterContinental by L’Occitane: detoxifying balance, smooth body wrap e firming paste scrub. Todos os tratamentos têm como base a amêndoa, reconhecida como uma fonte de vitamina E, com propriedades antioxidantes que auxiliam no rejuvenescimento da pele e com uma fragrância suave e única.

Mais saboroso que as amêndoas será viver a Páscoa no InterContinental Cascais- Estoril.

*Atividade disponível apenas para clientes hospedados

Leia Também: Aldeias do Xisto com "expectativa elevada" para a Páscoa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório