Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hailey Bieber é a cara da nova (e maravilhosa) coleção da Vogue Eyewear

A modelo é agora a musa de uma coleção que não vai querer perder de vista!

Notícias ao Minuto

14:35 - 01/04/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Moda

Descobrimos os óculos de sol mais 'trendy' da estação e que prometem ser o objeto de desejo de todas as amantes de moda. Se tivéssemos que definir numa frase as imagens da coleção de primavera/verão da Vogue Eyewear com Hailey Bieber, seria: beleza autêntica com estilo de celebridade. 

Fotografada numa villa, o 'mood' da campanha foca-se no lado divertido e glamourosa da moda para demonstrar que os óculos de sol podem, de facto, elevar qualquer look. Espontânea, naturalmente bonita e sempre em contato com o que a faz sentir bem, a it girl americana brinca com tons terra, formatos vistosos e metal fino para "enquadrar todas as facetas da própria personalidade em oito looks característicos", explica a marca num comunicado a que o Lifestyle ao Minuto teve acesso em exclusivo. As imagens "dão vida a cada estilo em retratos irresistivelmente reais que captam o caráter multifacetado de Hailey", desde "o glamour de uma estrela de sucesso" ao seu "toque alegre no estilo natural". 

Da nova coleção fazem parte uma seleção de óculos de sol repletos de personalidade e intemporais - tal como o estilo da it girl americana. Há desde modelos super-tendência de inspiração retro em formato quadrado aos 'old school' redondos, ao estilo de Janis Joplin ou de John Lennon.

Mas o faz desta coleção especial, para além da diversidade e versatilidade dos modelos disponíveis, é que cada armação Hailey Bieber X Vogue Eyewear vem com uma assinatura específica na haste.

Notícias ao Minuto © Vogue Eyewear

Cada modelo traz também um estojo personalizado ultra moderno, para que possa transportar em segurança - e em grande estilo - o derradeiro acessório de estilo dos próximos tempos. 

"Esta colaboração é especial para mim, pois pude trabalhar com uma equipa para criar em conjunto armações que parece naturais, mas que continuam a ser modernas e divertidas. Foi muito divertido trabalhar com a equipa da Vogue Eyewear e passámos ótimos momentos a fotografar a campanha para a coleção", comenta a mulher de Justin Bieber.

Curiosa? Alguns dos modelos estão já disponíveis, por 99 euros, na loja online da Vogue Eyewear. Antes de qualquer compra, passe os olhos pela galeria acima! Independentemente do seu formato preferido, quer seja adepta de óculos mais extravagantes ou clássicos e intemporais, há muito por onde escolher. 

Leia Também: Lanvin apresenta óculos de sol para mãe e filha com Naomi Campbell

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório