Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Eis 25 novas propostas da UGG que vão deixar todos a seus pés

Veja as imagens!

Notícias ao Minuto

07:00 - 24/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

A nova estação chegou e trouxe com ela a mais recente coleção da UGG, onde modelos intemporais dividem o protagonismo com a irreverência e, ao mesmo tempo, transmitem a sensação de estarmos eternamente 'off-duty.'

Conhecida por apresentar modelos arrojados, a marca norte-americana volta a apostar em sandálias 'statement' como as Maxi Slide que surgem em tons pastel ou cores vibrantes com o logo da UGG, sola em plataforma, gáspea acolchoada e palmilha em pelo.

O design minimalista e a construção mais artesanal está presente nos modelos mais clássicos, onde se destacam os materiais mais orgânicos como a pele, o nobuck e a juta nas solas. As silhuetas são variadas sendo possível optar por sandálias com salto em cunha, ou simplesmente rasas, com um look gladiadora.

Por sua vez, a linha de ténis da UGG simboliza o estilo californiano pela sua silhueta desportiva. Destaca-se a opção por materiais respiráveis e as solas mais robustas e amortizáveis. Vários modelos exibem orgulhosamente o logo da UGG, em grafismos nas gáspeas.

As sandálias em pelo Fluff Yeah Slide regressam nesta estação com novos designs e cores marcantes, onde se integra a tendência néon. Com a mesma silhueta, as Sport Yeah são uma novidade da coleção primavera-verão, com o seu material 100% à prova de água, e podendo ser usadas como sandálias ou como chinelo, caso se opte por retirar o elástico com o logo UGG que se ajusta ao calcanhar.

Para conhecer estas novidades, corra a galeria.

Leia Também: A 'shopper' de Lily Collins custa 19,99€ e é de uma marca bem popular

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório