Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Yoga, música e muita animação! Lisboa vai ter um festival das cores

Os bilhetes estão já disponíveis.

Yoga, música e muita animação! Lisboa vai ter um festival das cores
Notícias ao Minuto

10:09 - 13/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lazer

Desmarque todos os planos que tinha para dia 20 de março. Com forte inspiração nas tradições da Índia, o Bollywood Holi está de regresso a Lisboa para celebrar a chegada da primavera. A regra é apenas uma e muito simples: chegar com roupa branca e sair como um arco-íris.

Contando já com seis edições realizadas no Mercado de Fusão no Martim Moniz, desta vez o Bollywood Holi vai levar a cor e animação ao espaço exterior do Templo Radha Krishna da Comunidade Hindu de Portugal, em Lisboa. O festival começa com uma aula de yoga com Isa Guitana, entre as 10 horas às 11:30. Segue-se a entoação de Mantras acompanhada por Cuca Roseta e Rumar na Sítar às 12 horas.

Convidando também a desfrutar dos sabores característicos da Índia e a conhecer os seus costumes e tradições, existirão danças com bailarinas trajadas a rigor e um mercado com comidas e artesanato.

Por fim, o Holi chega com o ritmo do DJ Yash às 15 horas e será neste momento que se poderá assistir a uma verdadeira explosão de cores. "As tintas utilizadas são produzidas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis", segundo comunicado. 

Para todos os amantes de yoga, que queiram participar na aula, o valor dos bilhetes é 10,70 euros. Já para quem pretende ingressar no evento apenas a partir das 11:30, a entrada ficará por 5,35 euros. Com a aquisição do bilhete, na See Tickets,  é oferecido um pacote de tinta à entrada do recinto e estarão disponíveis bolsas de tinta para comprar durante o espetáculo.

Leia Também: Sete lugares floridos na Europa para aproveitar a primavera

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório