Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Este jogo de tabuleiro vai garantir tardes e serões de muita diversão

Já tem o seu?

Este jogo de tabuleiro vai garantir tardes e serões de muita diversão
Notícias ao Minuto

07:00 - 21/02/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cerveja

Idealizado pela Super Bock e produzido pela Science4You,  este novo jogo de tabuleiro, que chega ao mercado em edição limitada, reúne mais de 400 perguntas e diferentes desafios que vão testar o conhecimento dos consumidores e levá-los a descobrir ainda mais curiosidades sobre a história da Super Bock, a cultura cervejeira e os seus amigos.

Em comunicado, a marca explica que se trata de "um jogo de tabuleiro de cariz didático e social, 100% inspirado no património, territórios e propósito da Super Bock", o que se reflete nas quatro categorias temáticas que o compõem: 'Mundo Super Bock' (perguntas sobre a história da marca), 'Paixão Cervejeira' (sobre a categoria de Cervejas no geral), 'Super Brinde' (desafios para cantar, desenhar ou fazer mímica) e 'Amizade Autêntica' (desafios para amigos).

Destinado a maiores de 18 anos, é para ser jogado em equipas de duas pessoas. Cada equipa terá uma 'grade' para completar com 'cápsulas' que vai recebendo por prova superada.

Para assinalar o lançamento do jogo Super Bock Amizade Autêntica, já disponível na Super Bock Store, por 24,99 euros, a marca criou um passatempo na sua página do Instagram sob o mote 'Com a amizade não se brinca', através do qual vai oferecer cinco exemplares. Para participar, os consumidores devem identificar os amigos e explicar porque razão devem ser eles a receber um destes jogos. Os autores das cinco frases mais criativas serão os vencedores.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Super Bock (@superbock)

Pelas suas especificidades, a estrutura, mecânica e desafios foram desenvolvidos por uma equipa multidisciplinar de 15 colaboradores do Super Bock Group, num processo que decorreu ao longo de seis meses, com o apoio da Science4You.

Leia Também: Novas regras para produção e venda de cerveja entram em vigor em março

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório