Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

O segredo para uma pele luminosa e suave está nesta novidade

A gama Phyto da SkinCeuticals acrescentou um membro à sua família.

O segredo para uma pele luminosa e suave está nesta novidade
Notícias ao Minuto

15:25 - 18/02/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Pelé

Adeus, vermelhidões e desconforto! A SkinCeuticals acrescentou mais um elemento à gama Phyto. O Phyto A+ Brightening Treatment é um gel-creme que "vem dar resposta às principais preocupações da pele mais reativa".

Este hidratante é composto por 2% de alfa-arbutina, um antioxidante que ajuda a uniformizar o tom da pele, e 3% de ácido azelaico, que equilibra a renovação celular, através dos seus efeitos anti-inflamatórios, ajudando na redução da vermelhidão, rosácea e hiperpigmentação. Contém também 5.75% de extratos botânicos, que reduz a vermelhidão visível.

Leia Também: Comece o ano em beleza! 26 novidades que precisa mesmo de conhecer

Este produto tem o valor de 90 euros e vem juntar-se, assim, aos já conhecidos sérum Phyto Corrective e à Phyto Corrective "Em conjunto, proporcionam uma rotina de cuidados completos, forte em hidratação, que ajudam a apaziguar, acalmar, suavizar, reduzir vermelhidões e a diminuir o desconforto cutâneo", refere a marca em comunicado, sublinhando que são também "seguros e indicados" para pós-procedimentos profissionais, como 'peelings' químicos, luz intensa pulsada, laser não ablativo, microdermabrasão, 'microneedling' e injetáveis.

"Para uma utilização eficiente e recomendada pelas demorconselheiras especialistas da marca, o primeiro passo da rotina para uma pele luminosa e corretiva, deve começar pela utilização do sérum Silymarin CF – prevenção: resposta antioxidante para a pele oleosa com tendência a imperfeições; seguindo-se peloPhyto A+ Brightening Treatment – correção; e finalizando com a aplicação doAdvanced Brightening UV Defense SPF 50 – proteção: ajuda a uniformizar o tom da pele e protege contra a hiperpigmentação induzida pelos raios UV", conclui. 

Leia Também: Impossível não desejar este sérum que promete 'magia' enquanto dorme

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório