Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Impossível não desejar este sérum que promete 'magia' enquanto dorme

Pele de sonho, aqui vamos nós!

Impossível não desejar este sérum que promete 'magia' enquanto dorme
Notícias ao Minuto

20:07 - 17/02/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Beleza

Se durante o dia é imprescindível proteger o rosto das agressões, à noite é essencial desintoxicar e limpar bem a pele, ajudando no processo de regeneração. E é aqui que entra o 'Noite Cósmica', o novo sérum anti acne, anti inflamatório e antioxidante da marca portuguesa MPL'beauty, que promete fazer "magia enquanto dorme".

Em comunicado, a marca afirma que, "segundo vários especialistas, o período entre as 21 e as 23 horas é considerado como o prelúdio do sono, quando a pele está mais 'disponível' para absorver cuidados a nível tópico e o processo de reparação é potenciado". Entre as 23 horas e as quatro da manhã, continua, "a nossa produção celular pode duplicar e se estivermos num estado de sono profundo, a renovação celular pode mesmo triplicar entre as duas e as quatro da manhã".

Formulado para regenerar acne e outras imperfeições, é um sérum de noite anti acne, indicado para todos os tipos de pele, que desintoxica, purifica e acalma a tez, deixando-a muito mais limpa, equilibrada e saudável.  

Mafalda Pinto Leite, fundadora da MPL'beauty, escolheu óleo de semente de kiwi, antibacteriano e anti-inflamatório, óleo de semente de cominho preto, para combater a acne, os poros obstruídos e a inflamação, e carvão ativado, para remover impurezas el impar os poros em profundidade. O sérum é também enriquecido com uma mistura de óleos essenciais, como alfazema, cipreste e tansy azul.

Como usar? Não podia ser mais simples. Deve aplicar uma a duas pipetas cheias sob a pele limpa, massajando-a. Este cuidado de noite deve ser usado diariamente ou sempre que a pele estiver mais stressada. À venda na loja online da marca, custa 42 euros e traz 30 ml de produto.

Leia Também: Comece o ano em beleza! 26 novidades que precisa mesmo de conhecer

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório